Sobre

Sobre a Torres Distribuição.

A Torres Distribuição é a referência nacional no mercado da alta relojoaria. Possui a representação exclusiva das melhores casas relojoeiras suiças: Franck Muller, Jaeger-LeCoultre, François-Paul Journe Invenit et Fecit, TAG Heuer, Cvstos, Raymond Weil, Oris, Graham e Versace. Consulte os nossos Produtos para conhecer todas as nossas marcas exclusivas.

Através da AutoQuartzo prestamos também serviços de reparação a relógios e jóias, garantindo um Serviço Pós Venda ao cliente de elevada qualidade.

A breve história
da empresa.

1910

Nasce a Torres Joalheiros, casa que atualmente permanece como referência incontornável no retalho de joalharia e relojoaria.

1994

Pedro Torres, quarta geração da Torres Joalheiros, funda a Torres Distribuição com apoio de outros sócios. O principal objetivo passa por fazer da nova empresa uma referência no domínio da representação de relojoaria em Portugal.

Início da representação da TAG Heuer.

1996
Início da representação da Jaeger-LeCoultre.
1998
Início da representação da Franck Muller.
1999

Lançamento da edição limitada TAG Heuer Formula 1 Luís Figo.

Exposição "Link” no Museu da Eletricidade que apresentou trabalhos de fotógrafos internacionais, dedicados ao modelo Link da TAG Heuer.

Primeiro curso relojoeiro Jaeger-LeCoultre destinado a jornalistas portugueses, seguidos de vários outros destinados não so à imprensa nacional como aos colecionadores da marca.

2000

Lançamento da coleção Jaeger-LeCoultre Arte Portuguesa, com a apresentação de um Reverso personalizado por Júlio Pomar. Parte do valor das vendas do relógio reverteu a favor da Casa do Artista. Este projeto foi crescendo ao longo dos anos, com o lançamento de edições limitadas personalizadas por mais artistas portugueses: Paula Rego (2002), Manuel Cargaleiro (2001), José de Guimarães (2003) e Julião Sarmento (2011).

2001

Abertura da Company One Publicações, editora da revista Espiral do Tempo. Com o intuito de apostar numa publicação trimestral de qualidade dedicada ao mundo da relojoaria.

Lançamento da série limitada Franck Muller Benfica, a primeira de um conjunto de séries da marca dedicadas ao mundo do futebol português.

Início da representação da F.P.Journe – Invenit et Fecit

Exposição fotográfica "Alter Ego”, que reuniu 20 mulheres portuguesas e 20 dos mais conceituados fotógrafos, num desafio que procurou exprimir o conceito do relógio Alter Ego da TAG Heuer. O projeto deu ainda origem a um livro, em edição limitada.

Início da representação da Versace Timepieces

2002

Celebração do 10º aniversário da Franck Muller em Lisboa, com o lançamento da edição especial Long Island 10th Anniversary.

Lançamento da edição limitada TAG Heuer Link Rui Costa. O número 1 desta série limitada foi leiloado a favor do Movimento Paralímpico, da Federação Portuguesa de desporto para pessoa com deficiência.

2003

Início da representação da Fortis, da Graham, da Porsche Design e da Raymond Weil.

2004

Lançamento da edição limitada Franck Muller F.C. Porto/ Pinto da Costa.

Lançamento do Fortis Pilot 201 "Falcões” – F-16, a primeira de um conjunto de séries da Fortis dedicadas às forças de aviação portuguesas.

Lançamento da edição limitada Raymond Weil Don Giovanni Fado 100 anos, com um evento que uniu Carlos do Carmo, Ana Sofia Varela, Camané e Mafalda Arnauth. Este foi assim o primeiro passo da sólida relação da marca com o mundo do Fado.

Lançamento da Série Limitada TAG Heuer Dragão, que celebrou a conquista do campeonato nacional de futebol, da Liga dos Campeões e a passagem do primeiro aniversário do Estádio do Dragão, com um evento no estádio, que contou com a presença de Jorge Nuno Pinto da Costa.

2005

Lançamento da edição limitada Fortis Fragata Corte Real, a estreia da Fortis na ligação à Marinha de Guerra Portuguesa.

Homenagem a Carlos Paredes, com a edição limitada Parsifal Carlos Paredes da Raymond Weil. O relógio foi personalizado no fundo com uma réplica de uma obra especialmente criada por Júlio Pomar.

2006

Lançamento da edição limitada Franck Muller Sporting 100, em celebração do centenário do Sporting Clube de Portugal. O relógio distinguiu-se em especial pela caixa em ouro verde, desenvolvida em exclusivo para esta edição.

Lançamento da Série Limitada TAG Heuer Sporting Clube de Portugal, de celebração do centenário do Sporting Clube de Portugal. O relógio foi comunicado no jantar do Centenário do Clube.

Lançamento da edição limitada Raymond Weil Carlos do Carmo.

2007

Ação de patrocínio do restauro do relógio do arco da Rua Augusta, num projeto com a Jaeger-LeCoultre e o antigo IGESPAR. No âmbito desta iniciativa, foi também lançada a edição limitada Reverso Squadra Augusta, bem como o livro Tempo e Poder.

Lançamento da edição limitada TAG Heuer Sport Lisboa e Benfica, para celebrar os 50 anos de participação do Sport Lisboa e Benfica nas competições europeias, num evento no Estádio da Luz que contou com a presença de Luís Filipe Vieira.

2008

Lançamento da edição especial Franck Muller Pride of Portugal, composta por três diferentes relógios, cujo estojo em ébano foi concebido exclusivamente pela Fundação Ricardo Espírito Santo. A apresentação foi feita num inesquecível evento na Torre de Belém, no dia em que o mestre Franck Muller celebrou o seu 50º aniversário.

Falecimento do fundador Pedro Torres. Início de um novo ciclo da empresa com a quinta geração da família Torres.

2009

Abertura do mercado angolano.

Numa iniciativa da Ourivesaria Camanga, realiza-se a primeira edição limitada Jaeger-LeCoultre Renascer, de homenagem a Angola, complementada com o primeiro evento Torres Distribuição em Angola.

Lançamento da edição limitada Franck Muller Special One, dedicada a José Mourinho.

Início da representação da Cvstos Genève.

2010

Lançamento do Conquistador SL Benfica, que veio celebrar o 50º aniversário da primeira vitória do Benfica na Taça dos Clubes Campeões Europeus. A apresentação do relógio decorreu no Centro de Estágios do Sport Lisboa e Benfica, no Seixal, e contou com a presença do próprio Franck Muller e de Eusébio.

Torres Distribuição participa na celebração do centenário da sua empresa irmã Torres Joalheiros em lisboa no palácio Sotto-Mayor. Centenas de amigos, colecionadores e interessados na relojoaria assistiram durante uma semana a cursos relojeiros, desfiles de moda, jantares temáticos. Não falharam presença neste evento pioneiro em Portugal os Presidentes das principais marcas de relojoaria suiças.

2011

Carminho é anunciada como amiga da Raymond Weil em Portugal.

Abertura da primeira boutique TAG Heuer em Portugal, com a exposição "Mastering Speed for 150 Years”. O evento contou com a presença dos três embaixadores da marca para Portugal, ligados ao desporto automóvel: Pedro Lamy, Miguel Barbosa e Filipe Albuquerque.

Lançamento da edição limitada TAG Heuer Formula 1 Racing Team de homenagem à equipa de embaixadores portugueses ligados ao desporto automóvel: Miguel Barbosa, Pedro Lamy e Filipe Albuquerque.

2012

Início da parceria oficial da Jaeger-LeCoultre com o Lisbon and Estoril Film Festival, oferecendo ao vencedor da categoria ‘Melhor Filme’ um Reverso personalizado.

Lançamento da edição limitada Franck Muller CR7.

Início da representação da Ralf Tech.

2013

Início da representação da Messika Joaillerie.

Celebração dos 50 anos do TAG Heuer Carrera com um evento para clientes no autódromo do Estoril, que contou com a presença de Pedro Lamy e Filipe Albuquerque.

2014

Início da representação da Oris.

Boutique Jaeger-LeCoultre na Torres Joalheiros da Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Garrett McNamara é anunciado amigo da TAG Heuer em Portugal.

2015

TAG Heuer parceira do Portugal Fit.

Inicio de parceria da TAG Heuer com o evento smart Loves Lisboa

Abertura do primeiro lounge personalizado Franck Muller em Portugal na Torres Joalheiros da Avenida da Liberdade que se destaca por uma mesa expositora, inspirada diretamente nas criações relojoeiras da marca.

2016

Passatempo fotográfico Oris – Mar Português, com o apoio da edição portuguesa da National Geographic e da Espiral do Tempo.

O futuro

Quais as suas previsões para o futuro da Torres Distribuição e o que gostaria de ver acontecer nos próximos anos?

Deixe-nos o seu feedback.